terça-feira, 26 de abril de 2011

Sem título

Eiiiii...Bom Dia !!!!!!! São 08:00 da manhã de terça-feira, estamos em Abril e não escrevo desde o ano passado... !!!
Após sofrer algumas metamorfoses..estamos aqui. E que metamorfoses !!
...Ultimamente tenho andado com uma turma nova...talvez mais louca que a antiga !!! Só que eles não descobriram isso ainda. Meu ponto de vista se alterou um pouco...Antes eu olhava para as pessoas, hoje eu observo Cores, linhas, pontos e planos. E meu dia se torna meio quebrado, outra dimensão, surreal ou as vezes um pequeno esboço...

Acho que chegou o outono de verdade... O dia esta frio, nublado...está meio cinza...Minha Lily é uma Bola branca no meio de tanta cor sem cor.

E a faculdade no final das contas é meu arco-íris mais perfeito...Aquele que tem todas as sete cores e mais um pouco, aquele que tem um mundo de coisas que posso mexer e remexer !!!!
O teatro se tornou uma foto antiga, uma lembrança em sépia, um estalo...
A dança ainda é minha melhor amiga...
A música tem sabor diferente e leituras difíceis...
O Design é o acordar de um sono profundo para pela primeira vez sentir a realidade e o sonho juntos...

Obrigada por visitarem..vocês que me incentivam a escrever !!! Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário