terça-feira, 11 de outubro de 2011

PROCURA-SE ...alguém

Nove dias sem facebook... difícil para quem entrava mais de duas vezes por dia.
Como é não fazer parte dessa rede social, como é não poder ver que está sendo comentado, marcado e visualizado pelos amigos... As vezes acho que vou desistir...mas logo lembro que tenho um objetivo maior.
Com essa história passei a escrever pensamentos e coisas num caderno... A verdade é que sempre fui de escrever mesmo quando as redes sociais não existiam... trocava carta com as amigas, enviava cartas paras os meninos da sala, escrevia cartas para as namoradas deles a pedido deles. Enfim, esse universo da escrita já fazia parte... O que desperta alguma irritação das redes, como já disse anteriormente é o fato da dependência, substituição, palavras da qual não queremos saber. O twitter me irritou por que toda vez que alguém espirrava era anunciado ali... logo nunca mais entrei.
Mas... a verdade é que não vim aqui hoje somente para criticar.. mas sim para fazer um pedido diferente. Entre meus amigos do face eu via os dois lados a busca de alguém e nenhum dos dois se encontrando. Pessoas chorando suas decepções amorosas e ninguém se encontrando.
E na vida real as coisas estão de cabeça pra baixo por que as pessoas são intolerantes, egoístas e não estão a fim de ceder nada. Relacionamentos tem terminado mais rápido devido a falta de dialogo e compreensão. Perdeu um pouco o significado...
Mas para quem está disposto a pensar no outro... claro que não é deixar de viver pelo outro ...mas caminhar junto...Logo se chega a um lugar ideal com a pessoa não-ideal por que está só existe em conto de fadas mas aquela pessoa que você certamente abriria mão só para faze-la sorrir...
Alguns amigos postaram: 'Se até as placas tectônicas tem encontros por que eu não tenho?' ou
'Vem ni mim que eu to facin' ... difícil né...se eu fosse assumir que quero alguém o que é bem difícil em rede social ( nem Solteira eu coloco) eu diria assim:

PROCURA-SE

Alguém disposto a perder tempo com coisas simples.
Alguém disposto a parecer bobo, a se sentir doente e a perder as palavras só de encontrar meu olhar.
Alguém que tenha coragem de não fazer planos, de viver o presente, de cair na risada e deixar o para sempre pra depois.
Alguém que perca a calma de vez em quando, que fale o que pensa e faça caras só pra eu poder pedir desculpas e enche-lo de beijos até sorrir de novo.
Alguém que se desespere por minhas manias, enlouqueça por meu perfume e sorria ao me ver dormir.
Alguém com defeitos, manias e tiques para que eu colecione lembranças.
Alguém destemido, que encare uma porção de batata e também um salmão gratinado.
Alguém que esteja disposto a tomar banho de chuva, correr pela praia, deitar na grama.
Procura-se Alguém que não tente entender um ataque de nervos, que dê tempo quando necessário e que volte quando realmente valer a pena.
Alguém que corra risco sem razão.
Procura-se alguém que se interesse pela vida e que traga a paz que um dia eu alcancei.


A dura verdade é que nem todos vão entender esse texto... Em resumo eu quero apenas a Disposição de alguém de estar comigo... Alguém que me traga o equilíbrio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário