domingo, 18 de dezembro de 2011

2011...

Ano não planejado, de muitas conquistas, de saudades e amores. Decepções e sabores.
Não imaginei ano melhor, ano de libertação... ano de perdas... do carinho, das amizades que pareciam durar para sempre. Ciclos foram fechados. Outros ainda estão abertos e para serem resolvidos, novos ciclos.
Convicção, angustia, sabedoria do que faz bem. E talvez eu nunca consiga me acalmar.
Pois sem essa tempestade a vida parece não ter sentido. E embora eu queira fazer do meu jeito, tenho plena consciência das minhas emoções. Foram elas que me moveram: fizeram me apaixonar de verdade, brigar, lutar, correr, mudar, crescer, se entregar a coisas pequenas e grandiosas. Esquecer outras ainda... Conhecer esse mundo maravilhoso e por tantas vezes perigoso também.
Mais mulher, mais apaixonada, mais profissional.Mais atitude. Menos palavras. Mas é preciso ter cuidado ao cuidar das pessoas, pois tudo que fizer hoje colherá amanha. E tenho certeza de que esse ano foi tudo que plantei, tudo bom ou ruim fui eu que comecei!
Venha 2012, com ou sem fim de mundo. Minha alma hoje é maior que a de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário