domingo, 11 de março de 2012

Não tem explicação...

Em pleno 8 de março, dia da mulher, eu recebo de uma amiga de infância algo do tipo:

"eu pensei que você não poderia ser mais infantil, maas eu vi que você conseguiu, bem parabéns, eu não vou ficar correndo atras de quem não está nem aí pra nada.. pode ficar tranquila que o meu filho vai ter uma madrinha que realmente ame e se importe com ele!!!!!!! que graças a DEUS não falta! obrigada por mostrar quem você se torno a tempo!"

Por que isso? Bem, além da minha irritação pela rede social, eu cansei de apenas ser mais uma marcação, de ver aquele bebê crescer pela tela de um computador, parecíamos que estávamos morando em países diferentes. Na tentativa de me aproximar, deixei cartas de ano novo escrita a mão, cheguei sem ser convidada, liguei para saber se estava tudo bem. Perdi os sete meses (Idade Linda), perdi algumas coisas ! Culpa de quem? Não se sabe! Seriamos nós duas totalmente turronas e incapazes de deixar o orgulho de lado.

Eu realmente tentei esquecer certas magoas, mas foi a gota da água. Quando de fato percebi que tinha que dar um tempo para mim. Eu não estava numa fase boa, nós já não estávamos na mesma direção. Fui cuidar da minha vida, do meu corpo, da minha alma. Parei de culpa-la pelos meu problemas. Mas não suportava a ideia de estar tão longe !

Ela não me conhece mais. FATO. Não sabe meus planos, meus sentimentos e minhas manias, não sabe nem que me tornei. Ela me Desamadrinhou. Tirou um peso enorme já que me afastou tanto do filho dela ultimamente. Ela diz que sumi, mas ela sabia bem onde me encontrar e eu procurei até as ultimas consequências.

Arrisquei tudo para ela perceber o grau da situação ao excluir da rede social.

Essa frase veio logo após o ato. Pois é, Não não a conheci lá... Apenas a tinha. mas cansei de ser apenas espectadora de toda uma vida.
Começou quando ela já não atendia ninguém. Eu e mais uma pá de gente. Agravou quando passei duas semanas de pé sem sinal de vida. Logo mais mensagens desagradáveis dizendo o que eu deveria fazer e como deveria agir e mostrando o meu erro. Não estou certa, fato, mas sofrer desse jeito, me importando, esperando que talvez um dia ela viesse me procurar... Isso foi quase um drama romântico e a vida não é assim.

Estou bem aqui... na realidade.
A exclui da rede social. Ela me excluiu da própria vida.
Nada mais a declarar

Nenhum comentário:

Postar um comentário